Projeto English Up leva alunos de Letras para lecionar nas escolas da região

Aconteceu dia 12, no UNIFATEA, a apresentação do projeto English Up que tem o objetivo de envolver os alunos do curso de Letras do UNIFATEA para lecionarem inglês para alunos das escolas da região pertencentes ao Programa Escola da Família. No evento esteve presente a Coordenadora do Curso de Letras, Drª Neide Arruda; a Diretora do Núcleo Pedagógico, Cláudia Helena Chagas, a responsável pelo setor de Língua Estrangeira Moderna da Diretoria de Ensino de Guaratinguetá, Me. Elaine Cristina de Abreu Santos e o professor coordenador de projetos especiais do Programa Escola da Família, Alexander Anthony de Souza.

Os alunos que fizeram a inscrição, vão participar de uma formação para a inserção no projeto. O aluno do 2º ano do Curso de Letras, Mateus Jofre, diz que “essa uma ótima oportunidade de iniciar o exercício da docência já no início da faculdade, colocando em prática os conhecimentos obtidos em sala de aula”, afirma o aluno.

Veja mais fotos: http://www.facebook.com/unifatea

Fotos: William Brazil