Menu fechado

Visitas de aproximação fortalecem a união entre o Coren-SP e o Curso de Enfermagem do UNIFATEA

O Coren-SP está realizando uma série de visitas pelo estado e dando continuidade às visitas no Vale do Paraíba e visando a promoção de diálogos que contribuam para uma assistência segura, no dia 16 de abril, terça-feira, a presidente da autarquia, Renata Pietro, o vice-presidente, Cláudio Silveira, e a assessora de subseções, Ana Laura Beato, visitaram instituições de saúde no município de Lorena, no interior do estado.

“Conhecer o trabalho desenvolvido pelas equipes de enfermagem fortalece a união entre o Conselho e a categoria. Nosso papel é mostrar que estamos atentos e que todos os profissionais do estado de São Paulo podem contar com o apoio do Coren-SP, independente da situação. Nós estamos aqui para fortalecer e construir, cada vez mais, um novo significado para a nossa profissão”, diz Renata.

A primeira visita foi realizada no UNIFATEA e a professora Drª Ana Beatriz foi a responsável pela recepção juntamente com o Reitor, Profº Drº Wellington de Oliveira. Ela conta que a presença do Coren-SP foi importante e produtiva para a formação do enfermeiro, pois todas as colocações e repostas foram de encontro com os conteúdos ministrados nas grades curriculares. “Fiquei extremamente feliz com a visita. A aproximação do Conselho é excelente e fundamental para o planejamento da gestão e, também, para esclarecer o verdadeiro propósito do Coren-SP”.

Em seguida, eles estiveram na Santa Casa de Lorena e por último eles foram à Unimed da cidade.

Fonte:
https://portal.coren-sp.gov.br/noticias/visitas-de-aproximacao-fortalecem-a-uniao-entre-o-coren-sp-e-a-enfermagem-em-lorena/

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: