Menu fechado

Visitas de aproximação fortalecem a união entre o Coren-SP e o Curso de Enfermagem do UNIFATEA

O Coren-SP está realizando uma série de visitas pelo estado e dando continuidade às visitas no Vale do Paraíba e visando a promoção de diálogos que contribuam para uma assistência segura, no dia 16 de abril, terça-feira, a presidente da autarquia, Renata Pietro, o vice-presidente, Cláudio Silveira, e a assessora de subseções, Ana Laura Beato, visitaram instituições de saúde no município de Lorena, no interior do estado.

“Conhecer o trabalho desenvolvido pelas equipes de enfermagem fortalece a união entre o Conselho e a categoria. Nosso papel é mostrar que estamos atentos e que todos os profissionais do estado de São Paulo podem contar com o apoio do Coren-SP, independente da situação. Nós estamos aqui para fortalecer e construir, cada vez mais, um novo significado para a nossa profissão”, diz Renata.

A primeira visita foi realizada no UNIFATEA e a professora Drª Ana Beatriz foi a responsável pela recepção juntamente com o Reitor, Profº Drº Wellington de Oliveira. Ela conta que a presença do Coren-SP foi importante e produtiva para a formação do enfermeiro, pois todas as colocações e repostas foram de encontro com os conteúdos ministrados nas grades curriculares. “Fiquei extremamente feliz com a visita. A aproximação do Conselho é excelente e fundamental para o planejamento da gestão e, também, para esclarecer o verdadeiro propósito do Coren-SP”.

Em seguida, eles estiveram na Santa Casa de Lorena e por último eles foram à Unimed da cidade.

Fonte:
https://portal.coren-sp.gov.br/noticias/visitas-de-aproximacao-fortalecem-a-uniao-entre-o-coren-sp-e-a-enfermagem-em-lorena/

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: