Alunos UNIFATEA fazem mobilização em parceria com a Secretaria de Saúde no combate contra o mosquito Aedes Aegypti

Aconteceu neste sábado (27) a mobilização com os alunos do curso de Enfermagem do UNIFATEA, chamado o dia D, em parceria da Secretaria de Saúde de Lorena, na praça Dr. Arnolfo Azevedo, com orientações de eliminação de criadouros, sinais e sintomas das arboviroses, e como realizar o acompanhamento em Unidades de Saúde. Além disso, os alunos dos cursos de Biologia, Pedagogia e Letras estão desenvolvendo projetos, com conclusão prevista para o mês de junho. Trata-se da elaboração de jogos pedagógicos a serem aplicados na rede de educação e da construção de um aplicativo, em parceria com a Vigilância Sanitária, para orientar os munícipes em procedimentos de denúncias de terrenos e imóveis.

Essa é mais uma parceria da Secretaria de Saúde com o UNIFATEA.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!