UNIFATEA recebe a visita da aluna do curso Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Ana Yassuda, para reunião do PIBID.

Na última sexta-feira, dia 26, a jovem escritora Ana Yassuda,18 anos, aluna de curso Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, participou da reunião do PIBID dos cursos de Letras e Pedagogia e palestrou sobre o seu recente lançamento “Uma monografia sobre engarrafamentos”.

A aluna recebida pela Profª Drª Neide Arruda, coordenadora do curso de Letras e pela profª Drª Maria Cristina Marcelino Bento, coordenadora do curso de Pedagogia, também discutiu sobre as dificuldades da leitura no Brasil e sobre as plataformas digitais de escrita/leitura (Wattpad etc.) como meios facilitadores no caminho entre a leitura e o jovem.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!