TV UNIFATEA participa do 7º Prêmio “Nuevas Miradas en la Televisión” da Universidade Nacional de Quilmes na Argentina (NMTV-UNQ)

O programa Pauta Geek, da TV UNIFATEA, vai participar do 7º Prêmio “Nuevas Miradas en la Televisión” da Universidade Nacional de Quilmes na Argentina (NMTV-UNQ) na categoria Melhor Produção de Não-Ficção: conteúdos de gênero documentário ou jornalístico em formato de série (de no mínimo 4 episódios), média-metragem ou longa-metragem.

A Universidade convoca a televisão universitária latino-americana, no marco do PRÊMIO TAL(Televisão da América Latina) em Montevidéu, no Uruguai, no âmbito do DOCMONTEVIDO, para a Edição de 2019 do 7º Prêmio Nuevas Miradas en la Televisión. Pela segunda vez, e sob o acordo de cooperação e intercâmbio entre a Universidade Nacional de Quilmes e a TAL, ambas entidades compartilharão o espaço do prêmio como um sinal de apoio e fortalecimento da televisão pública de qualidade na região.

A visão de ambas instituições, com seus respectivos Prêmios, converge no reconhecimento das universidades e de seus atores sociais como agentes necessários para uma integração cultural da América Latina de forma plural, diversificada e democrática, através da produção audiovisual. A entrega do Prêmio se realizará na cidade de Montevidéu (Uruguai), na cerimônia dos Prêmios TAL, durante o DOCMONTEVIDEO 2019, nos primeiros dias de agosto de 2019.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!