Menu fechado

TV UNIFATEA participa do 7º Prêmio “Nuevas Miradas en la Televisión” da Universidade Nacional de Quilmes na Argentina (NMTV-UNQ)

O programa Pauta Geek, da TV UNIFATEA, vai participar do 7º Prêmio “Nuevas Miradas en la Televisión” da Universidade Nacional de Quilmes na Argentina (NMTV-UNQ) na categoria Melhor Produção de Não-Ficção: conteúdos de gênero documentário ou jornalístico em formato de série (de no mínimo 4 episódios), média-metragem ou longa-metragem.

A Universidade convoca a televisão universitária latino-americana, no marco do PRÊMIO TAL(Televisão da América Latina) em Montevidéu, no Uruguai, no âmbito do DOCMONTEVIDO, para a Edição de 2019 do 7º Prêmio Nuevas Miradas en la Televisión. Pela segunda vez, e sob o acordo de cooperação e intercâmbio entre a Universidade Nacional de Quilmes e a TAL, ambas entidades compartilharão o espaço do prêmio como um sinal de apoio e fortalecimento da televisão pública de qualidade na região.

A visão de ambas instituições, com seus respectivos Prêmios, converge no reconhecimento das universidades e de seus atores sociais como agentes necessários para uma integração cultural da América Latina de forma plural, diversificada e democrática, através da produção audiovisual. A entrega do Prêmio se realizará na cidade de Montevidéu (Uruguai), na cerimônia dos Prêmios TAL, durante o DOCMONTEVIDEO 2019, nos primeiros dias de agosto de 2019.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: