Menu fechado

Reitor do UNIFATEA apresenta seminário sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional na vigência de 2020 a 2025

Nesta manhã desta sexta-feira, 24 de maio, dia especial em que toda comunidade acadêmica salesiana celebra o dia de Nossa Senhora Auxiliadora, o Reitor, profº Dr. Wellington de Oliveira apresentou aos pró-reitores, coordenadores dos cursos e aos líderes de todos os departamentos a proposta de ações para o Plano de Desenvolvimento Institucional (P.D.I.) na vigência de 2020 a 2025.

            A finalidade da reunião foi alinhar a comunidade educativa com a missão do Centro Universitário, a filosofia de trabalho, a visão de futuro e as diretrizes institucionais que orientam as ações pedagógicas e administrativas.

            Para o Reitor um fator primordial para o desenvolvimento é o planejamento: “A instituição necessita coordenar suas atividades de modo integrado, considerar o futuro com racionalidade através da adoção de procedimentos sistemáticos”.

            Dentro dos inúmeros objetivos, promover a qualificação acadêmico-científica, a fim de contribuir para o desenvolvimento de processos educacionais inovadores que promovam o aprimoramento humano qualificado e a cidadania, é o que se destaca com palavras de força e esperança dadas pelo Professor.

            Toda preparação e planejamento, com início na data de hoje, se estenderá ao longo do ano com diagnósticos, formulação estratégica com eixos temáticos e aprovação até a sua implementação no início de 2020.

 

 

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: