Menu fechado

Reitor do UNIFATEA apresenta seminário sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional na vigência de 2020 a 2025

Nesta manhã desta sexta-feira, 24 de maio, dia especial em que toda comunidade acadêmica salesiana celebra o dia de Nossa Senhora Auxiliadora, o Reitor, profº Dr. Wellington de Oliveira apresentou aos pró-reitores, coordenadores dos cursos e aos líderes de todos os departamentos a proposta de ações para o Plano de Desenvolvimento Institucional (P.D.I.) na vigência de 2020 a 2025.

            A finalidade da reunião foi alinhar a comunidade educativa com a missão do Centro Universitário, a filosofia de trabalho, a visão de futuro e as diretrizes institucionais que orientam as ações pedagógicas e administrativas.

            Para o Reitor um fator primordial para o desenvolvimento é o planejamento: “A instituição necessita coordenar suas atividades de modo integrado, considerar o futuro com racionalidade através da adoção de procedimentos sistemáticos”.

            Dentro dos inúmeros objetivos, promover a qualificação acadêmico-científica, a fim de contribuir para o desenvolvimento de processos educacionais inovadores que promovam o aprimoramento humano qualificado e a cidadania, é o que se destaca com palavras de força e esperança dadas pelo Professor.

            Toda preparação e planejamento, com início na data de hoje, se estenderá ao longo do ano com diagnósticos, formulação estratégica com eixos temáticos e aprovação até a sua implementação no início de 2020.

 

 

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: