Menu fechado

III Congresso Internacional (WDM) e IX Workshop Design&Materiais iniciou com sessões técnicas e palestras

Ontem, dia 3, iniciou o III Congresso Internacional (WDM) e IX Workshop Design&Materiais, no UNIFATEA, na cidade de Lorena.

A programação começou às 14h, no Teatro Teresa D’Ávila com a abertura da Pró-reitoria e coordenadores da área de Arquitetura e Urbanismo e Design da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de nível superior da CAPES.

Em espaços diferentes aconteceram sessões técnicas que abrangeram temas como Materiais Experimentais, ministrada pelo Dr. João Eduardo Chagas Sobral da Universidade da Região de Joinville; Materiais Inovadores, apresentada pela professora Drª Sebastiana Luiza Bragança Lana, da Universidade do Estado de Minas Gerais; a professora Drª Germannya D. Garcia Araújo Silva, da Universidade Federal de Pernambuco, realizou a sessão técnica sobre Materiais Sustentáveis e sobre Materiais Tradicionais, quem ministrou foi o professor Dr. Fabio Pinto da Silva, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Após um intervalo, o público pode prestigiar as palavras do Reitor do UNIFATEA, Profº Drº Wellington de Oliveira e em seguida prestigiaram a palestra do Profº Drº Wilson Kindlein Júnior, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que abordou reflexões dobre Design, Seleção de Materiais e os Ecos Bauhaus 100 anos depois.

O Congresso vai até o dia 6 de junho. Confira a programação completa em nosso site: http://wdm2019.unifatea.edu.br/

Fotos: William Brazil

Mais fotos: www.facebook.com/unifatea

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: