Menu fechado

Jovens do projeto Convivência Social do UNIFATEA participam de workshop de beleza

Por Daniel Carrêa

Fotos: Juana Tannús

No dia 05 de junho, os participantes do projeto Convivência Social, coordenado por Rosana Montemor, do Núcleo de Extensão e Relações Comunitárias do UNIFATEA, participaram de um workshop promovido pelas estagiárias do curso de Estética e Cosmética e com a consultoria da empresa de maquiagem Mary Kay.

O objetivo foi melhorar a autoestima e a autoimagem dos participantes do projeto com procedimentos de limpeza de pele e maquiagem.

Bruna Bacico, filósofa e consultora da Mary Kay, evidencia a importância da transformação social que ocorre pela educação. “Uma questão básica e necessária a todos, pois, torna-se especial a representação da autoimagem, onde o prestígio do sentimento de ser você mesmo está acima do conceito de uma ideologia criada pela sociedade”, relata a consultora.

“Estamos usando materiais da Mary Kay, que é de excelente qualidade, então o nosso processo como alunas do curso de Estética é auxiliar a instrutora a usar a maquiagem nas meninas e fazer a limpeza de pele nos meninos, para que todos saiam daqui bem”, conta a estagiária de Estética, Ana Beatriz Ribeiro.

O sentimento que esta ação proporciona ao jovem participante do projeto, Gustavo Henrique Silva, de 14 anos, é de gratidão ao trabalho feito com a turma. O aprendizado que gira em torno do respeito, do amor ao próximo e da simplicidade das pessoas, faz com que os jovens queiram continuar nesse projeto.

Saiba mais sobre o curso de Estética e Cosmética: https://unifatea.edu.br/tecnologo/estetica-e-cosmetica/

Mais fotos: http://www.facebook.com/unifatea

Fotos: Juana Tannús

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos