Menu fechado

Jovens do projeto Convivência Social do UNIFATEA participam de workshop de beleza

Por Daniel Carrêa

Fotos: Juana Tannús

No dia 05 de junho, os participantes do projeto Convivência Social, coordenado por Rosana Montemor, do Núcleo de Extensão e Relações Comunitárias do UNIFATEA, participaram de um workshop promovido pelas estagiárias do curso de Estética e Cosmética e com a consultoria da empresa de maquiagem Mary Kay.

O objetivo foi melhorar a autoestima e a autoimagem dos participantes do projeto com procedimentos de limpeza de pele e maquiagem.

Bruna Bacico, filósofa e consultora da Mary Kay, evidencia a importância da transformação social que ocorre pela educação. “Uma questão básica e necessária a todos, pois, torna-se especial a representação da autoimagem, onde o prestígio do sentimento de ser você mesmo está acima do conceito de uma ideologia criada pela sociedade”, relata a consultora.

“Estamos usando materiais da Mary Kay, que é de excelente qualidade, então o nosso processo como alunas do curso de Estética é auxiliar a instrutora a usar a maquiagem nas meninas e fazer a limpeza de pele nos meninos, para que todos saiam daqui bem”, conta a estagiária de Estética, Ana Beatriz Ribeiro.

O sentimento que esta ação proporciona ao jovem participante do projeto, Gustavo Henrique Silva, de 14 anos, é de gratidão ao trabalho feito com a turma. O aprendizado que gira em torno do respeito, do amor ao próximo e da simplicidade das pessoas, faz com que os jovens queiram continuar nesse projeto.

Saiba mais sobre o curso de Estética e Cosmética: https://unifatea.edu.br/tecnologo/estetica-e-cosmetica/

Mais fotos: www.facebook.com/unifatea

Fotos: Juana Tannús

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: