Os alunos do Programa PPG-DTI visitaram a empresa AGC

Os alunos do Programa PPG-DTI – mestrado em Design, Tecnologia e Inovação, tiveram a oportunidade de visitar a empresa AGC, na cidade de Guaratinguetá. Acompanhados pelo Prof. Dr. Henrique Galvão, os alunos ficaram encantados com o processo de fabricação de vidros, puderam ter contato com tecnologias, inovação e soluções para diversos mercados e também puderam perceber a importância da AGC para o mercado e para a nossa região.

Recebidos por Estefânia, do setor de Comunicação e Marketing, e orientados quanto aos procedimentos de segurança e o suporte, por Flávio Bueno, que também os acompanhou durante toda a visita.

Saiba mais sobre o Mestrado: https://unifatea.edu.br/pos/mestrado/

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!