Menu fechado

UNIFATEA promoverá evento sobre o Dia Internacional da Juventude

Na próxima segunda-feira, dia 12, comemora-se o Dia Internacional da Juventude, data criada pela ONU (Organizações das Nações Unidas), como uma celebração anual do papel essencial dos jovens para gerar mudanças e também aumentar a conscientização sobre os desafios e problemas enfrentados pela juventude mundial.

A equipe do Movimento pelo Dia Internacional da Juventude, em parceria com o UNIFATEA e a Prefeitura Municipal de Lorena, realizarão um evento com o tema, definido pela ONU para 2019: Transformando a Educação.

Matheus Cardoso, considerado pela Forbes um dos jovens mais influentes do Brasil com menos de 30 anos, fundador do Moradigna, um negócio social que opera na realização de obras de baixa complexidade buscando mudar a vida de milhões de brasileiros que moram em situação de insalubridade.

O jovem empreendedor falará sobre sua carreira e como a educação transformou sua vida. Além dele, outros três jovens que se destacaram no Vale do Paraíba estarão em uma roda de conversa, falando sobre a educação acessível e inclusiva, e de que maneira o jovem pode se destacar no mercado de trabalho.

O evento acontecerá na segunda-feira, dia 12, às 19h, no Teatro Teresa D’Ávila, no UNIFATEA.

Para participar basta acessar o link: https://tinyurl.com/y42b8zyd e fazer sua inscrição.

Vagas limitadas!

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: