Menu fechado

UNIFATEA lança Campanha do Vestibular 2020 e enaltece os seus 65 anos transformando gerações

Hoje, dia 14, foi o grande lançamento da Campanha do Vestibular 2020 do UNIFATEA. Reunidos no Teatro Teresa D’Ávila, colaboradores, professores, estagiários e Reitoria puderam prestigiar a abertura com a apresentação do quarteto Kosmo, da Escola Intermezzo (Bitter Sweet Symphony), logo em seguida a apresentação da Campanha, proferida pelo líder do Departamento de Comunicação, João Pedro de Aquino, que explicou o tema da campanha desse ano.

Baseado nos 65 anos que a instituição construiu formando pessoas para o mundo e profissionais para o mercado de trabalho. Com o slogan: “Transformando, Motivando e Inspirando Gerações”, a campanha tem o objetivo de apresentar uma série de profissionais que hoje atuam na instituição, que um dia já foram alunos e hoje são inspirações para muitos outros alunos. “Um grande exemplo disso, é da Deise Carelli, que chegou nessa casa como aluna na década de 80, ela foi formada por nós e atualmente é professora de vários cursos, mais tarde ela confiou sua filha, uma nova geração, inspirada em fazer parte deste movimento também, Bianca hoje faz o curso de Administração”, comenta João Pedro.

Assim acontece para outros colaboradores que já foram nossos alunos, como é o testemunho do funcionário da secretaria, Rodolfo do Nascimento, “Motiva a possibilidade de poder trabalhar com sonhos, cada vestibular a gente vê o novo sonho que entra, trabalhar com vários sonhos de pessoas isso nos motiva a ser uma pessoa melhor, um colaborador melhor, um trabalhador melhor, sempre uma pessoa melhor. O que me transforma é a possibilidade de motivar alguém ser luz na vida de outra pessoa e o que nos inspira aqui, é a própria motivação”, finaliza Rodolfo.

Para o Reitor, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, “campanhas são feitas para reafirmar aquilo que somos, nosso lugar é de abençoadores, abençoadores de vidas que veem aqui atrás de um sonho de transformação! Eles nos inspiram para poder transformar e inspirar lá fora numa cadeia criativa, se motivam com aquilo para fazer lá fora, esperança. ”

A prova será realizada dia 23 de novembro, no Centro Universitário Teresa D’Ávila.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: