Menu fechado

UNIFATEA lança Campanha do Vestibular 2020 e enaltece os seus 65 anos transformando gerações

Hoje, dia 14, foi o grande lançamento da Campanha do Vestibular 2020 do UNIFATEA. Reunidos no Teatro Teresa D’Ávila, colaboradores, professores, estagiários e Reitoria puderam prestigiar a abertura com a apresentação do quarteto Kosmo, da Escola Intermezzo (Bitter Sweet Symphony), logo em seguida a apresentação da Campanha, proferida pelo líder do Departamento de Comunicação, João Pedro de Aquino, que explicou o tema da campanha desse ano.

Baseado nos 65 anos que a instituição construiu formando pessoas para o mundo e profissionais para o mercado de trabalho. Com o slogan: “Transformando, Motivando e Inspirando Gerações”, a campanha tem o objetivo de apresentar uma série de profissionais que hoje atuam na instituição, que um dia já foram alunos e hoje são inspirações para muitos outros alunos. “Um grande exemplo disso, é da Deise Carelli, que chegou nessa casa como aluna na década de 80, ela foi formada por nós e atualmente é professora de vários cursos, mais tarde ela confiou sua filha, uma nova geração, inspirada em fazer parte deste movimento também, Bianca hoje faz o curso de Administração”, comenta João Pedro.

Assim acontece para outros colaboradores que já foram nossos alunos, como é o testemunho do funcionário da secretaria, Rodolfo do Nascimento, “Motiva a possibilidade de poder trabalhar com sonhos, cada vestibular a gente vê o novo sonho que entra, trabalhar com vários sonhos de pessoas isso nos motiva a ser uma pessoa melhor, um colaborador melhor, um trabalhador melhor, sempre uma pessoa melhor. O que me transforma é a possibilidade de motivar alguém ser luz na vida de outra pessoa e o que nos inspira aqui, é a própria motivação”, finaliza Rodolfo.

Para o Reitor, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, “campanhas são feitas para reafirmar aquilo que somos, nosso lugar é de abençoadores, abençoadores de vidas que veem aqui atrás de um sonho de transformação! Eles nos inspiram para poder transformar e inspirar lá fora numa cadeia criativa, se motivam com aquilo para fazer lá fora, esperança. ”

A prova será realizada dia 23 de novembro, no Centro Universitário Teresa D’Ávila.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: