UNIFATEA abre Clínica de Aprendizagem e oferece espaço para ampliação do conhecimento para professores, alunos e colaboradores

Está aberta a Clínica de Aprendizagem UNIFATEA, um espaço para aprendizagem e ampliação dos conhecimentos para educadores, alunos e colaboradores da instituição.

A clínica atenderá em atividades específicas, como: Matemática, Língua Portuguesa, Libras, Excel e Metodologias Ativas para professores.

Com atendimento didático por meio de encontros dinâmicos, alunos de todos os cursos podem participar das ações eficazes para solucionar dúvidas e problemas que enfrentam no dia-a-dia dentro e fora de sala de aula.

Veja os horários e agende com o coordenador do seu curso:

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!