Menu fechado

Academia de Letras de Lorena lança livro da X Coletânea e acolhe novos membros

No dia 17 de agosto, aconteceu no UNIFATEA, a Sessão Literária para comemorar os 10 anos da fundação da Academia de Letras de Lorena.  O convidado especial da Sessão foi Clóvis Frederico da Silva Ramos, graduado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco e filho do escritor Péricles Eugênio da Silva Ramos, que foi membro da Academia Paulista de Letras, o qual possui um acervo na biblioteca do UNIFATEA.

O evento divulgou a literatura do Vale do Paraíba com o lançamento do livro X Coletânea, escrito pelos ingressos na Academia.

E para compor o quadro de membros efetivos ingressaram, o jornalista Joaquim Maria Guimarães Botelho, filho da ilustre Ruth Guimarães, madrinha desta Academia de Letras. O advogado, Roberto Bastos de Oliveira Júnior, a poeta Juraci Conceição de Faria, e como membro correspondente, a roteirista e jornalista, Sylvia Palma.

Em depoimento, a presidente da Academia, Profª Drª Neide Arruda, honra a parceria e o apoio que o UNIFATEA oferece à Academia, principalmente por ela estar sediada na instituição.

O livro está sendo distribuído gratuitamente para toda comunidade.

Retire o seu na Coordenação do Curso de Letras.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir

Descubra mais sobre UNIFATEA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading