Menu fechado

Academia de Letras de Lorena lança livro da X Coletânea e acolhe novos membros

No dia 17 de agosto, aconteceu no UNIFATEA, a Sessão Literária para comemorar os 10 anos da fundação da Academia de Letras de Lorena.  O convidado especial da Sessão foi Clóvis Frederico da Silva Ramos, graduado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco e filho do escritor Péricles Eugênio da Silva Ramos, que foi membro da Academia Paulista de Letras, o qual possui um acervo na biblioteca do UNIFATEA.

O evento divulgou a literatura do Vale do Paraíba com o lançamento do livro X Coletânea, escrito pelos ingressos na Academia.

E para compor o quadro de membros efetivos ingressaram, o jornalista Joaquim Maria Guimarães Botelho, filho da ilustre Ruth Guimarães, madrinha desta Academia de Letras. O advogado, Roberto Bastos de Oliveira Júnior, a poeta Juraci Conceição de Faria, e como membro correspondente, a roteirista e jornalista, Sylvia Palma.

Em depoimento, a presidente da Academia, Profª Drª Neide Arruda, honra a parceria e o apoio que o UNIFATEA oferece à Academia, principalmente por ela estar sediada na instituição.

O livro está sendo distribuído gratuitamente para toda comunidade.

Retire o seu na Coordenação do Curso de Letras.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: