Menu fechado

Início do X Colóquio da AFIRSE abre com tema: Resistência e Transformação na Pesquisa de Intervenção Formativa no Brasil

A noite de ontem, 05, foi marcada pela solene abertura do X Colóquio Nacional da AFIRSE, no Teatro Teresa D’Ávila, em Lorena/SP, iniciada com o pronunciamento do Reitor do UNIFATEA, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, e pronunciamento da Presidente da AFIRSE, Profª Drª Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina.

Na sequência, aconteceu a conferência de abertura com o tema: Resistência e Transformação na Pesquisa de Intervenção Formativa no Brasil, ministrada pela conferencista, Profª Drª Fernanda Coelho Liberali, da PUC/SP, e mediado pelo Prof. Dr. Wellington de Oliveira.

Na manhã de hoje houve uma Mesa Redonda para debater sobre o tema: Pesquisa e Formação: Diálogos Críticos, com as conferencistas: Profa. Dra. Maria Cecília Camargo Magalhães (PUC/SP), Profa. Dra. Hilda Maria Martins Bandeira (CCE/DMTE/UFPI), Profa. Dra. Maria Vilani Cosme de Carvalho (CCE/PPGED/UFPI), mediado pelo Prof. Dr. Wellington de Oliveira.

Na tarde de hoje, além de seminários, acontecerão Ateliês, coordenados por João Coelho Neto/Universidade Estadual do Norte do Paraná e Hilda Mara Lopes Araújo/UFPI e Ateliê Prática e Formação Profissional e Educação e Tecnologia da Informação e da Comunicação.

No período da noite acontecerá a Assembleia da Afirse, coordenado por Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina, presidente da AFIRSE.

Veja a programação completa da AFIRSE – Brasil:

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: