Menu fechado

Início do X Colóquio da AFIRSE abre com tema: Resistência e Transformação na Pesquisa de Intervenção Formativa no Brasil

A noite de ontem, 05, foi marcada pela solene abertura do X Colóquio Nacional da AFIRSE, no Teatro Teresa D’Ávila, em Lorena/SP, iniciada com o pronunciamento do Reitor do UNIFATEA, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, e pronunciamento da Presidente da AFIRSE, Profª Drª Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina.

Na sequência, aconteceu a conferência de abertura com o tema: Resistência e Transformação na Pesquisa de Intervenção Formativa no Brasil, ministrada pela conferencista, Profª Drª Fernanda Coelho Liberali, da PUC/SP, e mediado pelo Prof. Dr. Wellington de Oliveira.

Na manhã de hoje houve uma Mesa Redonda para debater sobre o tema: Pesquisa e Formação: Diálogos Críticos, com as conferencistas: Profa. Dra. Maria Cecília Camargo Magalhães (PUC/SP), Profa. Dra. Hilda Maria Martins Bandeira (CCE/DMTE/UFPI), Profa. Dra. Maria Vilani Cosme de Carvalho (CCE/PPGED/UFPI), mediado pelo Prof. Dr. Wellington de Oliveira.

Na tarde de hoje, além de seminários, acontecerão Ateliês, coordenados por João Coelho Neto/Universidade Estadual do Norte do Paraná e Hilda Mara Lopes Araújo/UFPI e Ateliê Prática e Formação Profissional e Educação e Tecnologia da Informação e da Comunicação.

No período da noite acontecerá a Assembleia da Afirse, coordenado por Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina, presidente da AFIRSE.

Veja a programação completa da AFIRSE – Brasil:

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: