UNIFATEA participará da III Expo ISA Vale Section

O Centro Universitário Teresa D´Ávila – UNIFATEA, participará nesta quinta-feira, 26/09, das 09 às 19h, da 3ª Exposição e Seminário na EXPO ISA Vale Section, no Recinto de Exposição Manoel Soares de Lima Azevedo, na cidade de Guaratinguetá/SP.

Um evento voltado para diversas áreas da indústria 4.0, como automação, instrumentação, tecnologia da Informação, analítica, metrologia, robótica , entre outros. O foco é expor  diversos produtos e tecnologias que possam trazer soluções para as empresas em vários setores.  A Expo Isa vale Section contará com profissionais de grandes empresas, que apresentarão ao público diversas palestras que proporcionará atualização profissional aos interessados e contribuirá com conhecimento para estudantes do Vale do Paraíba.

O evento é gratuito a toda a população.

Mais informações e inscrições: www.isavale.org.br

A INOVA 107.3 é apoiadora cultural desta iniciativa!

Se inscreva no nosso vestibular: https://unifatea.edu.br/vestibular/