Menu fechado

UNIFATEA faz parte dos 18% que conquistaram as melhores notas no Enade

No último dia 04 de outubro foram publicados os resultados do Enade 2018, que demonstram o desempenho das faculdades e universidades.  O UNIFATEA faz parte do seleto grupo de 18% das instituições particulares avaliadas com a nota 4 e 3 em seus cursos.

Este resultado é utilizado para compor o CPC (Conceito Preliminar de Curso), que é a nota de cada graduação. Além do desempenho dos alunos no exame, o CPC também leva em consideração fatores como a organização pedagógica, a infraestrutura e titulação de professores.

Segundo o Prof. Dr. Wellington de Oliveira, reitor da instituição: “Estes resultados demonstram o cuidado com a qualidade da educação que oferecemos e o reconhecimento de um trabalho excelência voltado para criatividade, empregabilidade e inovação.”

No Brasil, 8,45 milhões de pessoas cursam algum curso de graduação da educação superior. É um contingente 44,6% maior do que há 10 anos. A maioria das matrículas, 6,37 milhões, está concentrada em 2.238 instituições de ensino privadas. O panorama, referente a 2018, faz parte do Censo da Educação Superior, realizado anualmente pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Vestibular 2020, inscrições abertas: https://unifatea.edu.br/vestibular/

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Fonte: http://portal.inep.gov.br/artigo/-/asset_publisher/B4AQV9zFY7Bv/content/matriculas-crescem-44-6-em-uma-decada/21206

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: