Menu fechado

UNIFATEA faz parte dos 18% que conquistaram as melhores notas no Enade

No último dia 04 de outubro foram publicados os resultados do Enade 2018, que demonstram o desempenho das faculdades e universidades.  O UNIFATEA faz parte do seleto grupo de 18% das instituições particulares avaliadas com a nota 4 e 3 em seus cursos.

Este resultado é utilizado para compor o CPC (Conceito Preliminar de Curso), que é a nota de cada graduação. Além do desempenho dos alunos no exame, o CPC também leva em consideração fatores como a organização pedagógica, a infraestrutura e titulação de professores.

Segundo o Prof. Dr. Wellington de Oliveira, reitor da instituição: “Estes resultados demonstram o cuidado com a qualidade da educação que oferecemos e o reconhecimento de um trabalho excelência voltado para criatividade, empregabilidade e inovação.”

No Brasil, 8,45 milhões de pessoas cursam algum curso de graduação da educação superior. É um contingente 44,6% maior do que há 10 anos. A maioria das matrículas, 6,37 milhões, está concentrada em 2.238 instituições de ensino privadas. O panorama, referente a 2018, faz parte do Censo da Educação Superior, realizado anualmente pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Vestibular 2020, inscrições abertas: https://unifatea.edu.br/vestibular/

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Fonte: http://portal.inep.gov.br/artigo/-/asset_publisher/B4AQV9zFY7Bv/content/matriculas-crescem-44-6-em-uma-decada/21206

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: