Atenção alunos, período da C.P.A. está aberta, contribua e participe da pesquisa

De 22 a 30 de outubro será aplicada a pesquisa institucional direcionada aos alunos, promovida pelo CPA (Comissão Própria de Avaliação), um instrumento avaliador interno que busca contribuir por meio de dados a melhoria da instituição, uma ferramenta eficaz utilizada para avaliação do MEC no ensino superior.

Com o objetivo de coordenar e articular o processo interno de avaliação, bem como sistematizar e disponibilizar informações e dados, foi instituída pelo Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA, uma comissão própria de avaliação – C.P.A., composta por representantes de todos os segmentos da comunidade universitária e da sociedade civil organizada.

Criativo e renovador de análise e síntese das dimensões que definem a instituição, o C.P.A. é um processo em que, quem participa, conquista direitos.

Direcionada ao público interno, os alunos devem entrar no site do UNIFATEA – Portal do Aluno – AVA e realizar o acesso do login do aluno e responder ao questionário.

Acesse e contribua: https://avafatea.com.br/login/index.php

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!