Menu fechado

Ir. Olga de Sá é honrada em sessão extraordinária do CONSU pelos 65 anos do Centro Universitário Teresa D’Ávila

Foi realizada na tarde de ontem, dia 24, uma Sessão Extraordinária do CONSU – Conselho Universitário, que formalizou a entrega da Comenda Teresa D’Ávila, honraria mais alta que o Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA, que neste mês comemora 65 anos de sua fundação, pode oferecer para a sua fundadora Profª Dra. Ir. Olga de Sá.

A sessão foi aberta com o pronunciamento do Magnífico Reitor, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, que compôs a mesa solene com a Secretária Geral, Prof.ª Esp. Enedina Aparecida Cristino, a Irmã Célia Regina Querido, representando a Inspetoria Santa Catarina de Sena, Instituição Mantenedora do Instituto Teresa D’Ávila e, a homenageada do dia, Dra. Irmã Olga de Sá.

Como relator da sessão, foi convidado o Prof. Me. José Luiz de Miranda Alves, em seguida foram feitas homenagens por Rodolfo Macedo, representante do corpo discente; Elena Bruno, representando os colaboradores e a Prof.ª Me. Polyana Zappa, representando os docentes. A fundadora também recebeu Moção de Aplausos do vereador Bruno Camargo, representando a Câmara Municipal de Lorena.

Agradecida, Irmã Olga de Sá fez seu pronunciamento declarando sua alegria com a homenagem: “Agradeço de coração por essa homenagem, aos professores, aos alunos e aos amigos, que sempre estão presentes. A amizade é uma coisa que nunca desaparece, essa é a certeza de que a vida vale a pena, porque a vida vale exatamente o que ela nos devolve aquilo que a gente semeou.”

Após o comovente encerramento da sessão, Ir. Olga recebeu o carinho e os cumprimentos dos Conselheiros, dos professores e amigos convidados.

Veja mais fotos:http://www.facebook/unifatea

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: