Menu fechado

Curso de Administração UNIFATEA investe na qualificação profissional dos alunos com ferramentas para o empreendedorismo-Vestibular 23/11 às 14h

A Administração abrange conhecimentos das ciências sociais aplicadas, com estudos interdisciplinares visando objetivos das diversas áreas, como: marketing, recursos humanos, produção, finanças, contabilidade e logística. A profissão de Administrador é desafiante, exige competências e habilidades para uso de práticas de gestão, tomando decisões por meio do planejamento, organização, coordenação e controle. No mercado de trabalho a carreira é promissora, as oportunidades são amplas para atuar em empresas do agronegócio, indústria, comércio, serviços e em organizações públicas e do terceiro setor, bem como gerenciar o próprio negócio e consultoria empresarial.

Administração no UNIFATEA nota 3 no Enade

O ambiente dos negócios, globalizado e altamente competitivo, exige rapidez das organizações em perceber as mudanças e se antecipar às dificuldades e oportunidades. Esses aspectos reforçam o importante papel dos Administradores nas organizações. Diante desse cenário, o Curso de Administração está compromissado na ampla qualificação profissional dos discentes, permeado por valores humanos e éticos. O currículo do Curso e as práticas de ensino e aprendizagem estão organizados para o desenvolvimento das habilidades e competências, instrumentalizando os discentes no uso de ferramentas e práticas para o gerenciamento das atividades empresariais, estando aptos para compreender diferentes contextos organizacionais e atuar de forma crítica, participativa e criativa.

Estrutura

O Curso conta com Laboratórios de Informática, Auditórios e Escritório Executivo Junior para o desenvolvimento de atividades acadêmicas e profissionais.

A duração do curso é de 8 semestres e o período é noturno.

Prova dia 23/11 às 14h no UNIFATEA

#Vestibular #Vestibular2020 #VestibularUNIFATEA #InspirandoGerações #TransformandoGerações #MotivandoGerações

Acesse e faça sua inscrição pelo link: https://unifatea.edu.br/vestibular/

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir

Descubra mais sobre UNIFATEA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading