Menu fechado

Grupo de Pesquisa Ergonomia do Produto UNIFATEA formam alunos da FEG-UNESP em Ergonomia Automotiva e suas aplicações ao Projeto SAE

No dia 6 de novembro, o Grupo de Pesquisa Ergonomia do Produto, do Ambiente e a Cognição Humana, coordenado pelo LaErg, realizou a formação de cinco alunos da graduação em Engenharia Mecânica da FEG-UNESP, de Guaratinguetá/SP. O assunto abordado referiu-se a Ergonomia Automotiva e suas aplicações ao Projeto SAE, atividade na qual os alunos de engenharia desenvolvem um veículo motor a combustão segundo os critérios estabelecidos pelo SAE. A parceria visa, também, receber a colaboração dos alunos em engenharia mecânica nos projetos desenvolvidos pelos alunos de Design do 6º semestre do UNIFATEA, quando estes deverão construir um veículo da categoria G-Force.

O G-Force é um evento de calendário, parte do Projeto Integrador do Design que propõe a elaboração de um veículo movido pela força da gravidade e que atendas as premissas estabelecidas em regulamento específico.

A atividade foi apoiada pelas Coordenações do Programa de Mestrado Stricto Sensu em Design, Tecnologia e Inovação – PPG-DTI, Prof. Dr. Henrique Martins Galvão e do curso de graduação do Design, Prof. Me. Darwin R. Mota. 

Participaram da Formação:

Prof. Dr. Nelson T. Matias (PPG-DTI e Design)

Discentes: Da esquerda para a direita: Guilherme Araújo, Leonardo Amador, Lucas Olenski, Gabriel Campos, Luiz Rossi

Saiba mais sobre nosso Mestrado Profissional: https://unifatea.edu.br/pos/mestrado/

Vestibular 2020, inscrições abertas: https://unifatea.edu.br/vestibular/

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: