Menu fechado

Grupo de Pesquisa Ergonomia do Produto UNIFATEA formam alunos da FEG-UNESP em Ergonomia Automotiva e suas aplicações ao Projeto SAE

No dia 6 de novembro, o Grupo de Pesquisa Ergonomia do Produto, do Ambiente e a Cognição Humana, coordenado pelo LaErg, realizou a formação de cinco alunos da graduação em Engenharia Mecânica da FEG-UNESP, de Guaratinguetá/SP. O assunto abordado referiu-se a Ergonomia Automotiva e suas aplicações ao Projeto SAE, atividade na qual os alunos de engenharia desenvolvem um veículo motor a combustão segundo os critérios estabelecidos pelo SAE. A parceria visa, também, receber a colaboração dos alunos em engenharia mecânica nos projetos desenvolvidos pelos alunos de Design do 6º semestre do UNIFATEA, quando estes deverão construir um veículo da categoria G-Force.

O G-Force é um evento de calendário, parte do Projeto Integrador do Design que propõe a elaboração de um veículo movido pela força da gravidade e que atendas as premissas estabelecidas em regulamento específico.

A atividade foi apoiada pelas Coordenações do Programa de Mestrado Stricto Sensu em Design, Tecnologia e Inovação – PPG-DTI, Prof. Dr. Henrique Martins Galvão e do curso de graduação do Design, Prof. Me. Darwin R. Mota. 

Participaram da Formação:

Prof. Dr. Nelson T. Matias (PPG-DTI e Design)

Discentes: Da esquerda para a direita: Guilherme Araújo, Leonardo Amador, Lucas Olenski, Gabriel Campos, Luiz Rossi

Saiba mais sobre nosso Mestrado Profissional: https://unifatea.edu.br/pos/mestrado/

Vestibular 2020, inscrições abertas: https://unifatea.edu.br/vestibular/

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos