Menu fechado

Mercado de estética e beleza no Brasil segue em crescimento-Vestibular 23/11

Na contramão do crescimento do Brasil, que segue se recuperando lentamente, o mercado de estética se destaca como um dos mais promissores do país. As perspectivas são as melhores diante de dados recém-divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), que mostra que nos últimos cinco anos, o mercado de estética cresceu 567% no Brasil, passando de 72 mil para mais de 480 mil profissionais. Ainda segundo a associação que representa o setor, as perspectivas de crescimento para 2019 são de 1,5% a 2% em comparação ao ano passado, quando o setor movimentou R$47,5 bilhões.

Todos esses dados mostram que o mercado de beleza e estética hoje é um dos mais promissores do país, não importa em qual época ou estação do ano. Seja no verão, outono, primavera ou inverno, a procura por uma boa aparência e bem-estar sempre acontece, o que faz com que esse mercado não seja sazonal.

Fonte: https://exame.abril.com.br/negocios/dino/mercado-de-estetica-e-beleza-no-brasil-segue-em-crescimento/

O profissional de estética é um especialista nos cuidados com o corpo, rosto e cabelo, visando à manutenção da saúde, beleza e bem-estar. Por meio do uso de cosméticos e aparelhos de alta tecnologia, promove qualidade de vida. Com conhecimentos anatômicos do corpo humano, realiza massagens e drenagem linfática, a fim de amenizar celulite, gordura localizada e outros problemas que afetam o contorno corporal. Realiza limpeza facial, peeling superficial, revitalização da pele, terapia capilar, podologia e micropigmentação. No consultório, o tecnólogo atua em parceria com o dermatologista ou o cirurgião plástico, tanto em tratamentos preventivos quanto no acompanhamento pré e pós-cirúrgico. O profissional pode fazer atendimento domiciliar ou trabalhar em spas, clínicas, etc.

Estética e Cosmética no UNIFATEA

O curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética vem atender às exigências da sociedade contemporânea de formar profissionais cada vez mais qualificados nas diferentes áreas de atenção ao ser humano. O formando do curso será um profissional apto a atuar na aplicação adequada de técnicas e terapias voltadas ao segmento da estética, com capacidade para desempenhar estudos de novas tendências e melhor aplicabilidade de produtos cosméticos, desenvolver tratamentos estéticos corporais e faciais em clínicas de estética em geral, e com conhecimentos na área de gerenciamento de estéticas.

Estrutura

•          Laboratório de Farmacotécnica, Tecnologia Farmacêutica e Homeopatia

•          Laboratório de Anatomia

•          Laboratório de Microbiologia e Parasitologia

•          Laboratório de Citologia e Histologia

•          Laboratório de Química e Bioquímica

Quer conhecer mais sobre o curso, entre em contato pelo nosso WhatsApp: (12) 98118-2995.

Vestibular 2020 ▪ Prova dia 23/11 às 14h no UNIFATEA

Acesse e faça sua inscrição pelo link:https://unifatea.edu.br/vestibular/

#Vestibular #Vestibular2020 #VestibularUNIFATEA #InspirandoGerações #TransformandoGerações #MotivandoGerações

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: