Menu fechado

39º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias

A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP tem como um dos seus principais objetivos o aprimoramento e atualização técnica dos profissionais de propaganda, visando a elevação do nível profissional do negócio da comunicação.

O Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias, realizado há 39 anos pela entidade, estimula essa prática e proporciona interação entre os formandos e os profissionais de propaganda que compõem a banca julgadora.

A Diretoria da APP julga os trabalhos inscritos e pré-seleciona quatro deles para a grande final, uma apresentação para uma banca julgadora formada por profissionais da propaganda.

Este ano o concurso será realizado no dia 14 de dezembro, em São Paulo. A divulgação dos projetos pré-selecionados será no dia 04 de dezembro, quarta-feira, através do site da APP: http://www.appbrasil.org.br.

As inscrições poderão ser feitas até dia 22 de novembro, através do envio do Ofício da Faculdade por e-mail (jeni@appbrasil.org.br), com recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 350,00.

As faculdades associadas da APP na categoria Sócio Escola estão isentas ao pagamento da taxa. O prazo de envio dos projetos encerra dia 27 de novembro de 2019.  Os inscritos deverão encaminhar entregar o trabalho em book e PDF. O book deve ser enviado via Sedex 10 ou pessoalmente na APP – Rua Hungria, 664 – 11º andar – CEP 01455-904 – São Paulo e o PDF para o e-mail jeni@appbrasil.org.br.

Fonte, regulamento e inscrição: http://appbrasil.org.br/agenda/calendario-de-eventos/concursos/39o-concurso-universitario-de-campanhas-publicitarias/

Quer conhecer mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda?

Entre em contato pelo nosso WhatsApp: (12) 98118-2995.

Vestibular 2020 ▪ Prova dia 23/11 às 14h no UNIFATEA

Acesse e faça sua inscrição pelo link: https://unifatea.edu.br/vestibular/

#Vestibular #Vestibular2020 #VestibularUNIFATEA #InspirandoGerações #TransformandoGerações #MotivandoGerações

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: