Menu fechado

Desenvolver produtos, gerenciar qualidade de matérias-primas e elaborar documentação técnica, são atividades deste profissional

O Tecnólogo em Processamento de Materiais é o profissional que analisa e avalia estruturas, propriedade de materiais para o processo de manufatura, propriedades e processos envolvendo materiais e, para tanto, seleciona materiais e processos, planeja e supervisiona testes e equipamentos e caracteriza produtos, processos e aplicações.

Assessora na transformação de matérias-primas em produtos, desenvolver produtos, processos e aplicações, gerencia qualidade de matérias-primas, produtos e serviços e elabora documentação técnica.

Participa de sistemas de gestão ambiental e da qualidade de produção e da interação com a comunidade. Desenvolve e aplica soluções, inovações e pesquisas de caráter científico e tecnológico em áreas que necessitem o emprego dos mais variados tipos de materiais.

Trabalha seguindo normas de segurança, higiene e proteção ao meio ambiente. Participar da qualificação, certificação e homologação de laboratórios e produtos. Capaz, ainda, de prestar serviços de consultoria técnica e atuar na docência.

A duração é de 5 semestres e o período é noturno.

Quer conhecer mais sobre o curso, entre em contato pelo nosso WhatsApp: (12) 98118-2995.

Vestibular 2020 ▪ Prova dia 23/11 às 14h no UNIFATEA

Acesse e faça sua inscrição pelo link: https://unifatea.edu.br/vestibular/

#Vestibular #Vestibular2020 #VestibularUNIFATEA #InspirandoGerações #TransformandoGerações #MotivandoGerações

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: