Menu fechado

Mensagem de Natal do Reitor, prof. Dr. Wellington de Oliveira

Ao chegar ao fim de mais um ano nos resta agradecer a Deus por tudo o que Ele nos concedeu. Se formos fazer uma retrospectiva dos acontecimentos, não teremos dúvida de que se não fosse pela sua graça teríamos desanimado em muitos momentos. Como membros da grande comunidade humana, fomos individualmente, desafiados e experimentamos exigências que nos desgastaram em um ano de dificuldades  em todos aos aspectos, politico, econômico, polaridades, intolerâncias…

Entretanto, todas essas experiências vividas, durante esse ano nos ajudaram de alguma forma a sermos mais fortes em nossas decisões de levar adiante aquilo que o Senhor nos pediu. A Ele agradeçamos.

Este é o tempo de  fazermos  do nosso coração a casa de Jesus sabendo acolher e semear, a mãos cheias, essa ternura de Deus, semear paz, estender os braços para abraçar o irmão, seja ele quem for, sem vaidades, nem grandezas, com a simplicidade deste Menino que nasceu para nós.

Que  neste Natal e durante todo ano de 2020, você e sua família sejam abençoados; que o Senhor os abençoe e guarde; que Ele faça brilhar sobre cada um sua face e se compadeça, dando-lhes paz e bênçãos sem medidas.  ”

Que esta bênção chegue à vida de toda a comunidade educativa, porque o Menino Deus está “no meio de nós”.

Feliz Natal e abençoado ano de 2020!

Reitor do UNIFATEA

Prof. Dr. Wellington de Oliveira

Veja também pelo Facebook: http://facebook.com/unifatea

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: