Menu fechado

PPG-DTI realiza formação do Design Thinking para os colaboradores da empresa Maxion

No dia 25 de novembro, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Design, Tecnologia e Inovação – Mestrado Profissional, PPG-DTI, realizou a formação da abordagem do Design Thinking na empresa Maxion, na cidade de Cruzeiro/SP.

O evento organizado conjuntamente pela equipe iAdvocate Inovação Maxion Wheels e Coordenação do PPG-DTI, teve como principal objetivo analisar o Design Thinking na aplicação de soluções de problemas e criação de valor. A capacitação ocorreu no período das 10h às 15h, com a participação de 16 colaboradores de diferentes setores das plantas da Maxion Cruzeiro (SP) e Limeira (SP).

Durante a capacitação, o Prof. Nelson Tavares, docente do PPG-DTI, trouxe breve histórico do Design e contextualização, levando os participantes a interagirem sobre os assuntos abordados, assim como na realização de atividades projetuais práticas que culminaram com a elaboração de um artefato. 

Nossos agradecemos à Diretoria da Maxion e aos colaboradores pelo interesse e participação na capacitação, também à equipe de facilitadores, representada pelo Jonas Henrique, mestrando do PPG-DTI, que contribuíram para concretização do Workshop.


Inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu – Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação.
Inscreva-se pelo site unifatea.edu.br/pos/mestrado até o dia 3 de fevereiro de 2020.

Prova dia 13 de fevereiro de 2020.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: