Menu fechado

PPG-DTI realiza formação do Design Thinking para os colaboradores da empresa Maxion

No dia 25 de novembro, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Design, Tecnologia e Inovação – Mestrado Profissional, PPG-DTI, realizou a formação da abordagem do Design Thinking na empresa Maxion, na cidade de Cruzeiro/SP.

O evento organizado conjuntamente pela equipe iAdvocate Inovação Maxion Wheels e Coordenação do PPG-DTI, teve como principal objetivo analisar o Design Thinking na aplicação de soluções de problemas e criação de valor. A capacitação ocorreu no período das 10h às 15h, com a participação de 16 colaboradores de diferentes setores das plantas da Maxion Cruzeiro (SP) e Limeira (SP).

Durante a capacitação, o Prof. Nelson Tavares, docente do PPG-DTI, trouxe breve histórico do Design e contextualização, levando os participantes a interagirem sobre os assuntos abordados, assim como na realização de atividades projetuais práticas que culminaram com a elaboração de um artefato. 

Nossos agradecemos à Diretoria da Maxion e aos colaboradores pelo interesse e participação na capacitação, também à equipe de facilitadores, representada pelo Jonas Henrique, mestrando do PPG-DTI, que contribuíram para concretização do Workshop.


Inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu – Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação.
Inscreva-se pelo site unifatea.edu.br/pos/mestrado até o dia 3 de fevereiro de 2020.

Prova dia 13 de fevereiro de 2020.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: