Menu fechado

Família carente recebe neste sábado a nova casa pelo Projeto Casa Real

Neste sábado, dia 21, às 14h, ocorrerá a entrega do Projeto Casa Real, que este ano beneficiou Dona Maria Aparecida com uma casa reformada. Criado em 2011, pela turma de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA, o projeto já reformou asilos e escolas e, nesse ano, entregará uma moradia digna para a família carente.

Dona Maria Aparecida, que trabalha como catadora de reciclagem, vive com seus quatro filhos em uma pequena casa de apenas 3 cômodos, na qual estava em estado de precariedade. Por uma indicação feita pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) da Prefeitura Municipal de Lorena, junto a escolha feita pelo Grupo de Comissão dos alunos do 4º de Arquitetura e Urbanismo, que estão à frente desse projeto, a família da Dona Cida, como é carinhosamente chamada, receberá uma casa confortável, segura e digna para a convivência de todos.

A entrega da nova casa será no dia 21, às 14h, na Rua MMDC, 504, Vila Passos – Lorena. A ação será aberta ao público.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

1 Comentário

  1. Allein Stark

    Essa é a ação digna de aplausos. A =/= entre prometer e realizar. Mesmo que a casa ainda será construída,

    Já merece nosso aplausos e gratidão ao criador, que nos ensina a amar o próximo, não somente, com palavras, mas com ações.

    Parabésn, grazie mille, congratulations.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: