Menu fechado

Coordenadores do PPG-DTI se reúnem com dirigentes do Parque Tecnológico de São José dos Campos

No dia 5 de dezembro de 2019, os coordenadores e professores do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Design, Tecnologia e Inovação (PPG-DTI) do UNIFATEA, Henrique M. Galvão e Nelson T. Matias, visitaram o Parque Tecnológico de São José dos Campos/SP, e se reuniram com o diretor geral, Marco Antonio Raupp; com o assessor de relações institucionais, Felipe Cury; e com o coordenador do cluster aeroespacial e defesa, Marcelo Nunes da Silva.

Nesse encontro, os professores apresentaram a Instituição UNIFATEA e o Programa de Mestrado Profissional, com a oportunidade de estreitar relações como forma de estabelecer caminhos para a troca de conhecimento de maneira colaborativa.

O Sr. Marco A. Raupp, explicou breve histórico quanto a origem do Parque Tecnológico e as competências desenvolvidas e, fundamentalmente, o papel do desenvolvimento de inovações que congrega inúmeros parceiros e cujos resultados repercutem significativamente para a economia e sociedade como um todo. 

As instalações foram apresentadas pelo Sr. Marcelo Nunes, como os laboratórios de manufatura e prototipagem, de automação e robótica, scanner 3D e demais espaços constituintes do Parque Tecnológico, como a incubadora de empresas.  

MESTRADO PROFISSIONAL EM DESIGN, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

Processo seletivo 2020: 13 de fevereiro, inscreva-se: https://www.serconet.com.br/sistemas/fatea/saf/inscricao.php

Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser feitas pelo site: https://unifatea.edu.br/pos/mestrado

Telefone: (12) 2124-2852, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: