Menu fechado

Coordenadores do PPG-DTI se reúnem com dirigentes do Parque Tecnológico de São José dos Campos

No dia 5 de dezembro de 2019, os coordenadores e professores do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Design, Tecnologia e Inovação (PPG-DTI) do UNIFATEA, Henrique M. Galvão e Nelson T. Matias, visitaram o Parque Tecnológico de São José dos Campos/SP, e se reuniram com o diretor geral, Marco Antonio Raupp; com o assessor de relações institucionais, Felipe Cury; e com o coordenador do cluster aeroespacial e defesa, Marcelo Nunes da Silva.

Nesse encontro, os professores apresentaram a Instituição UNIFATEA e o Programa de Mestrado Profissional, com a oportunidade de estreitar relações como forma de estabelecer caminhos para a troca de conhecimento de maneira colaborativa.

O Sr. Marco A. Raupp, explicou breve histórico quanto a origem do Parque Tecnológico e as competências desenvolvidas e, fundamentalmente, o papel do desenvolvimento de inovações que congrega inúmeros parceiros e cujos resultados repercutem significativamente para a economia e sociedade como um todo. 

As instalações foram apresentadas pelo Sr. Marcelo Nunes, como os laboratórios de manufatura e prototipagem, de automação e robótica, scanner 3D e demais espaços constituintes do Parque Tecnológico, como a incubadora de empresas.  

Processo seletivo 2020: 13 de fevereiro, inscreva-se: https://www.serconet.com.br/sistemas/fatea/saf/inscricao.php

Mais informações sobre o curso e inscrições podem ser feitas pelo site: https://unifatea.edu.br/pos/mestrado

Telefone: (12) 2124-2852, das 9h às 13h e das 14h às 18h.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: