Segunda noite de Colação de Grau para os formandos de Enfermagem, Estética e Cosmética e Farmácia UNIFATEA 2019

Mais uma noite de emoção na Colação de Grau dos Formandos 2019 dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética e Farmácia do UNIFATEA, realizada ontem, dia 22, na Quadra Poliesportiva Santa Teresa.

A mesa foi composta (da esquerda para a direita na foto) pelo Paraninfo dos cursos de Farmácia e de Estética e Cosmética, Prof. Me. Paulo Marcelo Mota Nascimento e a coordenadora do curso de Estética e Cosmética Prof.ª Dr.ª Cláudia Lysia de Oliveira Araújo. Ao lado, estava presente o coordenador do curso de Farmácia, Prof. Dr. Bruno Guedes Fonseca. No centro da mesa estavam, o Magnífico Reitor do Centro Universitário Teresa D’Ávila, Prof. Dr. Wellington de Oliveira e a Pró-reitora Acadêmica Prof.ª Dr.ª Luciani Vieira Gomes Alvareli. Na sequência, a coordenadora do curso de Enfermagem, Prof.ª Me. Ana Beatriz Pinto da Silva Morita e a Paraninfa, Prof.ª Dr.ª Ciliana Antero Guimarães da Silva.

Participaram da sessão solene demais professores, familiares e amigos dos formados.

Depois das entregas dos diplomas e homenagens feitas, os melhores sentimentos ficaram resumidos nas palavras do Reitor: “É fato que para cada manhã há um milagre que nos espera, o de hoje foi a realização de um sonho, de torná-los enfermeiros, farmacêuticos e esteticistas. Para nós, de ver nosso trabalho concretizado. Para as famílias, o sonho e a esperança da vitória. Que nos aguarde amanhã o milagre de uma vida plena, de um tempo de graça e paz!”. Declarando encerrada a sessão.

Hoje a terceira e última de noite de formatura será para os cursos de Administração, Biologia, Letras e Pedagogia.

Parabéns aos novos profissionais!

Vestibular

Será realizado no dia 27 de janeiro, às 19h, o vestibular para as vagas remanescentes. Inscreva-se no Centro Universitário que faz parte dos 18% que conquistaram as melhores notas no Enade 2018.

Saiba mais sobre nossas bolsas e descontos: Saiba mais sobre as nossas bolsas e descontos:

Inscreva-se: https://unifatea.edu.br/vestibular/