Menu fechado

Acolhida 2020 para calouros e veteranos, recepção marca o início do ano letivo

Ontem, dia 10 de fevereiro, foi o início do ano letivo 2020 no Centro Universitário Teresa D’Ávila, UNIFATEA. Alunos dos 15 cursos de graduação foram recebidos com muito carinho e animação pelas equipes organizadas da Profª Rosana Montemor e do Prof. Miguel Júnior.

Recebidos pelos professores, os veteranos e calouros participaram de uma ilustre apresentação, iniciando com as palavras do Magnífico Reitor, Prof. Dr. Wellington Oliveira, que ressaltou a todos: “Esta universidade é perita na construção de sonhos possíveis, daqui saem todos anos profissionais capazes de intervir no mercado de trabalho. Aqui vocês vão viver um espaço que, ensino, pesquisa e extensão se entrelaçam com amizades e sonhos. O sujeito sai daqui para humanizar o mundo! ”

A festa foi apresentada por Anna Júlia e de Maycon Machado, a reportagem foi de Thiago Alvarenga, alunos do curso de Jornalismo. A música ficou por conta dos DJ´s Bruno Ultramari (ex-aluno UNIFATEA) e Marcus Augusto (Professor), também estavam presentes membros da Reitoria, coordenadores e professores.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca! Agora é EAD!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: