Menu fechado

Acolhida 2020 para calouros e veteranos, recepção marca o início do ano letivo

Ontem, dia 10 de fevereiro, foi o início do ano letivo 2020 no Centro Universitário Teresa D’Ávila, UNIFATEA. Alunos dos 15 cursos de graduação foram recebidos com muito carinho e animação pelas equipes organizadas da Profª Rosana Montemor e do Prof. Miguel Júnior.

Recebidos pelos professores, os veteranos e calouros participaram de uma ilustre apresentação, iniciando com as palavras do Magnífico Reitor, Prof. Dr. Wellington Oliveira, que ressaltou a todos: “Esta universidade é perita na construção de sonhos possíveis, daqui saem todos anos profissionais capazes de intervir no mercado de trabalho. Aqui vocês vão viver um espaço que, ensino, pesquisa e extensão se entrelaçam com amizades e sonhos. O sujeito sai daqui para humanizar o mundo! ”

A festa foi apresentada por Anna Júlia e de Maycon Machado, a reportagem foi de Thiago Alvarenga, alunos do curso de Jornalismo. A música ficou por conta dos DJ´s Bruno Ultramari (ex-aluno UNIFATEA) e Marcus Augusto (Professor), também estavam presentes membros da Reitoria, coordenadores e professores.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca! Agora é EAD!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: