Gincana finaliza a Acolhida 2020

Foi realizada ontem, dia 20 de fevereiro, na quadra poliesportiva Santa Teresa, a Gincana UNIFATEA 2020, evento que finaliza a Acolhida dos calouros e veteranos do Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA.

Os alunos e professores que participaram do evento apresentaram os números culturais de cada curso, elegeram a fantasia mais elaborada da noite, arrecadaram o gesto concreto para as instituições sociais e disputaram o grito de guerra das equipes.

O tema da Gincana deste ano foi “Os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”, um acordo estabelecido pela ONU, uma oportunidade para refletir sobre a nossa missão enquanto acadêmicos para a melhoria do nosso planeta.

Os vencedores da noite foram os cursos de Comunicação Social, com o terceiro lugar; Arquitetura e Urbanismo em segundo; e o curso de Estética e Cosmética, que ficou em primeiro lugar.

Agradecido, o Reitor, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, reconheceu e honrou a Profa. Rosana Montemor pelo empenho e dedicação na organização de mais uma edição do evento. Também parabenizou a todos os alunos, professores, coordenadores, jurados e colaboradores pelo fortalecimento, cada vez maior, desse grande diálogo de vida.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca. Agora é EAD!