Menu fechado

Em continuação ao plano de contingência o UNIFATEA sediou o encontro da Secretária Municipal de Saúde com orientações sobre o Covid-19

Na manhã de hoje, dia 17, o UNIFATEA sediou o encontro com a Secretária Municipal de Saúde da cidade de Lorena, Imaculada Conceição Magalhães; da gerente de Vigilância Epidemiológica, Helen Colino; do gerente de Vigilância Sanitária, Marcos Massayoshi; da coordenadora da Atenção Básica, Maria Carolina Codelo; de representantes da Santa Casa; da Unimed; do SAMU; do AME; de coordenadores dos cursos de Enfermagem, Biologia e Farmácia do UNIFATEA; da Pró-Reitora Acadêmica, Profª Luciani Alvareli e, com a presença do Reitor, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, que abriu a sessão para dar continuação ao plano de contingência com orientação e esclarecimentos sobre o Covid-19.

A Secretária de Saúde reforçou a importância e acompanhamento de notícias de órgãos oficiais, que há mudanças constantemente e que toda medida tomada na cidade é seguida de determinações e recomendações das autoridades do Governo do Estado de São Paulo.

Ela lembrou que a equipe de saúde já está sobrecarregada, pois a região já vive uma epidemia de Dengue: “É preciso compreensão e conscientização da população e que apesar de tudo, precisamos nos fortalecer”, salienta a Secretária.

Em seguida, a gerente de Vigilância Epidemiológica, Helen Colino, apresentou os dados atuais da situação, falou sobre as medidas de prevenção e demonstrou como é realizado o teste para a equipe de saúde.

Todos os órgãos estão à disposição da comunidade.

Mais informações acesse:

http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/category/secretaria-saude/

www.saude.gov.br

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca. Agora é EAD!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: