Menu fechado

Prof. Dr. Rosinei Batista Ribeiro dará palestra online para o curso de Design de Produto em Leiria, Portugal

Atenção: horário divulgado no cartaz é referente a Portugal. Horário de Brasília: às 10h.

O responsável pela Unidade Curricular de Seminário do curso de Design de Produto – Cerâmica e Vidro da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), Fernando Carradas, do Instituto Politécnico de Leiria, em Portugal, convidou o professor Dr. Rosinei Batista Ribeiro, do UNIFATEA, para dar uma palestra no dia 2 de junho, às 10h (horário de Brasília).

Com o mote “Interdisciplinaridade no estudo de artefatos cerâmicos com a técnica de Raku na cidade de Cunha/São Paulo, Brasil”, a participação insere-se na temática “À Conversa sobre Design – Design e territórios” inscrita no programa da referida disciplina.

O Seminário é uma atividade do 3º ano do curso de Design de Produto – Cerâmica e Vidro, que se desenvolve através da realização de um conjunto de iniciativas, em diferentes formatos pedagógicos, como por exemplo: aulas abertas, seminários, conferências, workshops e visitas de estudo.

Estas ações têm como objetivos principais:

  • Apoiar o desenvolvimento de projetos individuais no âmbito do curso;
  • Promover o contato (direto) com diferentes atores intervenientes no processo de design; 
  • Promover a abordagem a um conjunto diversificado de temáticas que demonstrem o caractere holístico do pensamento em design;
  • Desenvolver o sentido crítico e reflexivo dos participantes (alunos) nos diferentes contextos de intervenção do design.

A palestra com o professor acontecerá no dia 2 de junho, às 14h30, pela plataforma Zoom. O link para acessar estará disponível em breve.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca. Agora é EAD!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: