Menu fechado

PPG-DTI organiza Seminários de Projetos de Pesquisa 2020

O Programa de Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação organiza os Seminários de Projetos de Pesquisa (PPG-DTI) a serem realizados nos dias 24, 26 e 27 de junho de modo online.

As atividades incluem a apresentação de projetos em desenvolvimento pelos mestrandos na área de concentração em Design, Tecnologia e Inovação e vinculados à uma das Linhas de Pesquisa em Projeto de Produto e em Empreendedorismo e Inovação.

O evento tem a finalidade de contribuir para a evolução dos estudos individuais e aprimoramentos quanto a organização do pensamento sobre determinada questão de interesse, abordagens teóricas e métodos para execução do trabalho.

Nesse sentido, o evento também tem como premissa o processo de avaliação continuada oferecendo a oportunidade da submissão de resumo expandido de 2 a 4 páginas, observando-se os critérios metodológicos, mas de modo a contribuir para o aluno aprofundar seus conhecimentos e experiências na elaboração de textos científicos.

Além dessas contribuições, atribui-se créditos convalidados pela apresentação de projeto, submissão de resumo e participação como ouvinte.

A Equipe Organizadora do Evento manifesta o mais profundo agradecimento pelo esforço conjunto de docentes e discentes do PPG-DTI no árduo trabalho orientado à valorização da pesquisa da Pós-Graduação Acadêmica Stricto sensu.

É com esse espírito que CONVIDAMOS a engajar na construção e fortalecimento do conhecimento.

 

Informações:

Contatar Professor Orientador e a Secretaria do PPG-DTI.

Plataforma AVA / Secretaria do Mestrado https://www.avafatea.com.br/

PÁGINA DO EVENTO: https://www.even3.com.br/sppgdti2020/

 

Por: Prof. Dr. Henrique Martins Galvão

Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação – PPG-DTI – UNIFATEA.

Mais informações: https://unifatea.edu.br/pos/prppgext/

 

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: