Menu fechado

Poiesis abre inscrições para clube da leitura online com encontros virtuais durante o mês de julho

O hábito da leitura proporciona ao ser humano a experiência de adentrar um universo de conhecimentos e possibilidades. Por isso, Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, Organização Social de Cultura (OSC) ligada ao Governo do Estado de São Paulo, preparou um clube da leitura com uma série de encontros durante o mês de julho:

Posso te indicar um conto? (Clube da leitura)

Os participantes desta oficina serão convidados à leitura de contos clássicos e contemporâneos brasileiros, com breve exposição sobre os autores e as suas obras, seguido de bate-papo sobre impressões de leitura. Os encontros acontecem sob a coordenação de Renata Cirilo.

Os encontros acontecerão todas as segundas e quartas-feiras, de 06 a 29 de julho, das 17h às 19h. A Plataforma de exibição é o Google Meet.

Baixe o aplicativo em seu Android ou iPhone

Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e se inscrever, até este sábado (27), clicando aqui.

Por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a Prefeitura Municipal de Lorena atua como parceira da Poiesis e recebe, na Casa da Cultura, seus cursos, workshops, palestras, exposições e demais atividades culturais. Devido à pandemia do novo coronavírus, todas as atividades dos equipamentos que a Poiesis gerencia tem acontecido virtualmente, em conjunto com as iniciativas do #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. 

Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2020/06/22/poiesis-abre-inscricoes-para-clube-da-leitura-online-com-encontros-virtuais-durante-o-mes-de-julho/?fbclid=IwAR3zvqXc8m8i10PgM1N7fXjAk_q9bBRoSTgxmDVo87cXKxmLPIQNHJAP9gs

 

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca. Agora é EAD!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: