Menu fechado

Coordenadores do PPG-DTI fazem convite para o Seminários Projetos de Pesquisa 2020 – veja o vídeo

O Programa de Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação organiza os Seminários de Projetos de Pesquisa (PPG-DTI) a serem realizados nos dias 24, 26 e 27 de junho de modo online.

As atividades incluem a apresentação de projetos em desenvolvimento pelos mestrandos na área de concentração em Design, Tecnologia e Inovação e vinculados à uma das Linhas de Pesquisa em Projeto de Produto e em Empreendedorismo e Inovação.

O evento tem a finalidade de contribuir para a evolução dos estudos individuais e aprimoramentos quanto a organização do pensamento sobre determinada questão de interesse, abordagens teóricas e métodos para execução do trabalho.

Nesse sentido, o evento também tem como premissa o processo de avaliação continuada oferecendo a oportunidade da submissão de resumo expandido de 2 a 4 páginas, observando-se os critérios metodológicos, mas de modo a contribuir para o aluno aprofundar seus conhecimentos e experiências na elaboração de textos científicos.

Além dessas contribuições, atribui-se créditos convalidados pela apresentação de projeto, submissão de resumo e participação como ouvinte.

A Equipe Organizadora do Evento manifesta o mais profundo agradecimento pelo esforço conjunto de docentes e discentes do PPG-DTI no árduo trabalho orientado à valorização da pesquisa da Pós-Graduação Acadêmica Stricto sensu.

É com esse espírito que o Prof. Dr. Henrique Martins Galvão e o Prof. Dr. Nelson Tavares Matias  a engajar na construção e fortalecimento do conhecimento.

 

Informações:

Contatar Professor Orientador e a Secretaria do PPG-DTI.

Plataforma AVA / Secretaria do Mestrado https://www.avafatea.com.br/

PÁGINA DO EVENTO: https://www.even3.com.br/sppgdti2020/

 

Por: Prof. Dr. Henrique Martins Galvão

Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação – PPG-DTI – UNIFATEA.

 

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: