Menu fechado

Mais gratidão!

Nunca imaginei que um semestre na faculdade pudesse ser tão instável. Em fevereiro, no início das aulas, eu tinha tudo meio que pronto, metas traçadas, artigo, TCC…

Essas coisas iam bem, até que veio a pandemia e fez com que eu tivesse que mudar todos os planos.

Acabei fazendo uma limonada disso, meu TG tornou-se “O impacto da pandemia de Covid-19 no turismo em Aparecida”, e o artigo científico teve como tema as consequências do isolamento e bombardeio de notícias para a saúde mental.

Mas não fui só eu quem precisei reinventar-me, fazer adaptações, e extrair o melhor do que poderia em meio ao caos.

Os meus professores foram brilhantes. Todos, Prof. Drª Flávia Gabriela, Prof. Me. Daniela Espíndola e Prof. Me. Maurílio Láua, não podendo esquecer é claro, de minha orientadora, Prof Me. Polyana Zappa.

Agradeço do fundo do coração por toda a dedicação que vocês tiveram, e por não deixarem a peteca cair.

Foi um semestre desafiador e com ele aprendemos muita coisa. Uma delas, é que a distância não foi impedimento para nossa união.

Estivemos juntos todas as noites pela tela do celular, as aulas continuaram, e cada dia com uma novidade, um convidado, uma oficina.

Parabéns professores, não deve ter sido fácil, principalmente pela quantidade de alunos. Apesar dos pesares, devido a pandemia também, pude concentrar-me mais na faculdade.

Como não tenho como trabalhar no momento, procurei dar o meu melhor em cada texto, cada prova, oficina ou artigo. O resultado do meu boletim é mero número, perante a gratidão que eu tenho com esses mestres incríveis que eu chamo de amigos.

A minha dedicação teve como objetivo fazer valer a de vocês. Obrigada!

 

Por Angélica Gouvea – 4º ano de Jornalismo

 

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: