Menu fechado

Aluno do PPG-DTI tem artigo aprovado no ENEGEP 2020

Foi aprovado para o Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), o artigo intitulado “Aumento da eficiência no processo de recapagem de pneus usando o Design Thinking”, produzido pelo aluno do Programa de Mestrado do PPG-DTI do UNIFATEA, Jorge Luiz Santos Bento, que utiliza como objeto do estudo a empresa VALECAP da cidade de Lorena.

O projeto é orientado pelo Prof. Dr. Rosinei Batista Ribeiro e coorientado pelo Prof. Dr. Jorge Luiz Rosa.

Na 40ª edição, o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção é organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), neste ano na versão web terá o tema: “Gestão de Riscos e Resiliência de cadeias de suprimentos em crises globais”.

O ENEGEP reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional, além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

Assim, o ENEGEP torna-se oportunidade ímpar para a aglutinação dos esforços de todos os que atuam nesta área vital para o desenvolvimento.

Com estimativa de aproximadamente 2 mil participantes, será a primeira edição virtual da história com uma programação variada de palestras nacionais, internacionais, workshops, grupos de trabalho, painéis, mini-cursos e visitas técnicas, entre outras atividades.

O evento acontece de 20 a 23 de outubro e as inscrições de 01 de junho a 10 de outubro.

 

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca. Agora é EAD!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: