UNIFATEA é a faculdade que mais oferece bolsas, descontos e financiamento estudantil da região

O UNIFATEA, além de conquistar o total de 23 estrelas pelo Guia da Faculdade do Estadão em seus 15 cursos e ser bem avaliado pelo MEC, é a faculdade que mais oferece bolsas, descontos e financiamento estudantil da região com o intuito de facilitar o ingresso de pessoas que querem cursar o ensino superior.

Os mais procurados são o PROUNI, Programa Universidade para Todos e o FIES, Programa de Financiamento Estudantil, que são programas disponibilizados pelo Governo Federal. Esses são concorridos a partir da nota do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, do ano vigente.

Além da bolsa do PROUNI, o UNIFATEA disponibiliza outras bolsas de desconto como Escola da Família, que é um programa do Governo do Estado de São Paulo, em convênio com Instituições de Ensino Superior, que tem a finalidade de conceder uma bolsa parcial para os alunos já matriculados.

Também há o programa de Iniciação Científica PIBIC – CNPq, que concede uma bolsa no valor de R$400,00 para o corpo docente e aos discente, que são qualificados para desenvolvimento de investigações científicas.

E, voltado principalmente para os estudantes já matriculados e que podem realizar uma oportunidade de estágio dentro da instituição, o Quero Ser UNIFATEA concede 50% de bolsa, além de ganhar experiência profissional com a comunidade educativa.

Para quem deseja utilizar o financiamento estudantil, há o FUNDACRED, que é uma instituição que concede 50% de desconto para o aluno que financiar seus estudos.

A instituição também oferece o UNIFATEA Mais, que é um crédito disponibilizado com até 50% de desconto e após o término de sua graduação, pagará o percentual financiado.

O UNIFATEA contém convênios e parcerias com várias empresas, prefeituras, hospitais e concessão direta, onde concede até 20% de desconto para os ingressados na Instituição e que contém parentes consanguíneos de 1º grau empregados nessas parcerias.

Todas essas informações estão disponíveis no site do UNIFATEA: https://unifatea.edu.br/sobre/descontos-e-bolsas/

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca. Agora é EAD!