Menu fechado

Primeiro dia do Seminário On-line Interdisciplinar reúne centenas de alunos e abre 2º semestre letivo de aulas

Foi realizada nesta segunda-feira, dia 3, a abertura do I SEMINÁRIO ON-LINE DE ESTUDOS INTERDISCIPLINARES: esperança, empreendedorismo e segurança social, para iniciar as aulas do segundo semestre letivo do UNIFATEA. 

Os cursos foram divididos em salas virtuais com até 150 alunos que foram recebidos pelos respectivos coordenadores e professores. 

Para iniciar, os participantes receberam as boas-vindas do Reitor, Prof. Dr. Wellington de Oliveira, e em seguida cada classe recebeu o convidado especial com temas específicos: 

  • Administração  

EDUARDO BRASILEIRO DE CARVALHOEconomia, Empreendedorismo e projetos de futuro 

  •   Jornalismo – Publicidade e Propaganda – Rádio, TV e Internet
  •   Biologia 

SILVIA POMPÉIA – Troca de Experiências em Projetos de Grandes Impactos Ambientais – Caso SAMARCO 

  •   Arquitetura e Urbanismo  

JOSÉ RICARDO FLORES – Experiências em tempo de Pandemia. 

  •   Pedagogia

PROF. MARA FILOMENA FALAVIGNA – Educadores Sem Fronteiras: Experiência de Voluntariado em Angola 

  •   Letras

IR. SILVANA SOARES – O Pacto Educativo Global no contexto da pós pandemia. 

  • Farmácia – Estética

PEDRO CUNHA – Antropologia e Inteligência emocional 

  • Design  

CAROLINA HADDAD – Novas Tecnologias e o Marketing Digital: qual o foco do Futuro? 


A programação acontece até sexta-feira, dia 7 de agosto.  

Fique ligado em nossas redes sociais, baixe o aplicativo ou fale com o coordenador do seu curso. 

Desejamos a todos um feliz retorno!

*Imagem de capa: slide da Ir. Celene Couto Rodrigues 

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca. Agora também é EAD!

Clique aqui e saiba mais! 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: