Graduação em Administração, Pedagogia e segunda Licenciatura em Pedagogia a Distância

O EAD UNIFATEA, modalidade de Educação a Distância, está com suas atividades consolidadas e oferecendo os cursos de Administração, Pedagogia e segunda Licenciatura em Pedagogia, além de inúmeros cursos de curta duração.

Com uma plataforma robusta, intuitiva e moderna, a EAD UNIFATEA é o resultado de um grande investimento da Instituição por meio da Reitoria e do trabalho colaborativo das equipes do NEAD (Núcleo de Ensino a Distância, DEPCOM (Departamento de Comunicação) e pela empresa de tecnologia DRM.

O EAD UNIFATEA amplia as suas atividades educacionais na Instituição e desde a segunda quinzena de agosto já estamos operando no endereço https://eadunifatea.com.br/ onde interessados ainda podem fazer as suas matrículas no vestibular e nos cursos oferecidos.

No EAD UNIFATEA o aluno não fica sozinho, além de ter ambientação no início do curso, a metodologia de estudos está baseada nas chamadas metodologias ágeis e ativas, ou seja, prepara o aluno para os desafios da atualidade.

Nossos cursos livres, são uma ótima oportunidade de melhorar a formação em tempos de pandemia, é propício para inovar o currículo e sair na frente no mercado de trabalho.

E ainda teremos mais novidades, muita gente pediu e nós vamos atender.

Estamos ampliando o catálogo de cursos de graduação e pós-graduação em EAD.

Por: Coordenação do NEAD (Núcleo de Ensino a Distância) do UNIFATEA

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca. Agora também é EAD!

Clique aqui e saiba mais!