Aulas do Mestrado têm inicio e alunos desenvolvem seus projetos de pesquisa

No último sábado, dia 9 de setembro, teve início as aulas de Mestrado. Em formato online, alunos e professores tem desenvolvidos projetos de pesquisas que vão além da sala de aula.

Para o mestrando João Pedro Aquino as expectativas para um último semestre sempre são as maiores e melhores possíveis.

“Como mestrando, essa nova experiência me permitiu e me permite ampliar e aplicar variados conhecimentos adquiridos durante a minha jornada acadêmica e também pessoal. Agora, quase no fim do caminho, eu espero poder continuar a aprender e a contribuir, juntamente com os meus professores e colegas de classe que, mesmo em distância, sempre nos trazem aquela sensação de pertencimento, o que tem sido essencial para este período da minha vida!” Conta o aluno.

Seu Projeto de Pesquisa é um Branding para o UNIFATEA visando a estruturação de comunicação, alinhamento gráfico, digital, impressa e midiática num único pacote, envolvendo todo caráter de um big manual de identidade.

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca. Agora também é EAD!

Clique aqui e saiba mais!