Menu fechado

XVII Encontro de Iniciação Científica, XV Mostra de Pós-Graduação, VII Mostra de Extensão e I Mostra de Iniciação Científica Jr.

Será realizado nos dias 19, 20 e 21 de novembro deste ano o XVII Encontro de Iniciação Científica, XV Mostra de Pós-Graduação, VII Mostra de Extensão e I Mostra de Iniciação Científica Jr. do Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA. 

Em sua décima sétima edição, este ano contabilizam aproximadamente 4.300 pesquisas apresentadas de mais de 50 Instituições nacionais e internacionais. Esses números traduzem os esforços empreendidos pelos organizadores, pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão em parceria com os diretores, reitores, coordenadores, professores, funcionários e alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, ensino médio e técnico, empresas e indústrias.  

Pela primeira vez nestes 17 anos de evento, realizaremos as atividades de forma remota devido à pandemia de COVID-19.  

Esperamos proporcionar a você, parceiro (a) do EIC UNIFATEA, um momento de esperança em meio às incertezas que permeiam a contemporaneidade. 

Com o tema “Ciência, Inovação e Pluralidade em Tempos de Crise”, o objetivo do evento centra-se em estimular, discutir e divulgar a produção científica e acadêmica interdisciplinares à sociedade.  

A temática do XVII Encontro de Iniciação Científica, XV Mostra de Pós-Graduação, VII Mostra de Extensão e I Mostra de Iniciação Científica Jr. se fundamenta na importância do fomento e incentivo à prática de ações criativas, inovadoras e plurais no âmbito científico como mecanismo de transformação social, econômica, ambiental e cultural.  

Ressaltamos que o EIC UNIFATEA possui como parceiros a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq. 

Em comemoração aos 10 anos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio – PIBIC-EM do CNPq no UNIFATEA, lançamos a I Mostra de Iniciação Científica Júnior. Trata-se de um novo espaço que visa popularizar e difundir a cultura da iniciação científica nos Ensinos Fundamental e Médio, estendendo uma linha de formação que abrange desde as formações iniciais até a Pós-Graduação. 

Mais informações e inscrições acesse: https://doity.com.br/eic2020unifatea

 

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca.

Agora também é EAD! Clique aqui e saiba mais!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir

Descubra mais sobre UNIFATEA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading