Menu fechado

XVII Encontro de Iniciação Científica, XV Mostra de Pós-Graduação, VII Mostra de Extensão e I Mostra de Iniciação Científica Jr.

Será realizado nos dias 19, 20 e 21 de novembro deste ano o XVII Encontro de Iniciação Científica, XV Mostra de Pós-Graduação, VII Mostra de Extensão e I Mostra de Iniciação Científica Jr. do Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA. 

Em sua décima sétima edição, este ano contabilizam aproximadamente 4.300 pesquisas apresentadas de mais de 50 Instituições nacionais e internacionais. Esses números traduzem os esforços empreendidos pelos organizadores, pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão em parceria com os diretores, reitores, coordenadores, professores, funcionários e alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, ensino médio e técnico, empresas e indústrias.  

Pela primeira vez nestes 17 anos de evento, realizaremos as atividades de forma remota devido à pandemia de COVID-19.  

Esperamos proporcionar a você, parceiro (a) do EIC UNIFATEA, um momento de esperança em meio às incertezas que permeiam a contemporaneidade. 

Com o tema “Ciência, Inovação e Pluralidade em Tempos de Crise”, o objetivo do evento centra-se em estimular, discutir e divulgar a produção científica e acadêmica interdisciplinares à sociedade.  

A temática do XVII Encontro de Iniciação Científica, XV Mostra de Pós-Graduação, VII Mostra de Extensão e I Mostra de Iniciação Científica Jr. se fundamenta na importância do fomento e incentivo à prática de ações criativas, inovadoras e plurais no âmbito científico como mecanismo de transformação social, econômica, ambiental e cultural.  

Ressaltamos que o EIC UNIFATEA possui como parceiros a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq. 

Em comemoração aos 10 anos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio – PIBIC-EM do CNPq no UNIFATEA, lançamos a I Mostra de Iniciação Científica Júnior. Trata-se de um novo espaço que visa popularizar e difundir a cultura da iniciação científica nos Ensinos Fundamental e Médio, estendendo uma linha de formação que abrange desde as formações iniciais até a Pós-Graduação. 

Mais informações e inscrições acesse: https://doity.com.br/eic2020unifatea

 

UNIFATEA, confiáveis como sempre, inovadores como nunca.

Agora também é EAD! Clique aqui e saiba mais!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: