Menu fechado

Mostra Tecnológica UNIFATEA acontece em sua 1ª edição on-line

Aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de Novembro a 1ª Mostra Tecnológica UNIFATEA Online, realizada pelos alunos do 4º período de Comunicação Social, coordenado pelo Prof. Miguel Júnior.

E para dar as boas-vindas, apresentaram o logotipo, desenvolvido pelos alunos do 4º Período de Publicidade e Propaganda. A ideia carrega diversos significados, e entre eles está a união das cores primárias, que são as responsáveis por gerarem todas as outras cores que conhecemos!

E para cada curso tem a sua cor:

Publicidade: Majenta (coração rosa)
Rádio, TV e Internet: Amarelo (coração amarelo)
Jornalismo: Ciano (coração azul)

A mostra tecnológica é um evento desenvolvido por empresas e instituições de ensino, que têm como objetivo a apresentação e exposição de produtos, protótipos, processos inovadores e novas tecnologias. Além disso, também é uma forma de incentivar o conhecimento científico.

A MTU é anual e pretende abordar temas atuais e inovadores anualmente.

Com o tema “Humanidades Digitais” e com conteúdos exclusivos, a MTU, apresentou: O MTUCast que contou com uma série de episódios sobre cinema; tirinhas criadas pelos alunos de RTVI que falou um pouco sobre o curta produzido por eles; os alunos do 4° período de jornalismo prepararam uma série de matérias especiais, abordando diferentes vertentes do tema; também foi realizada uma Mesa Redonda,  com o tema escolhido: O Legado da Fada do Repolho.

E agora você já pode assistir o Curta-metragem que a turma de RTVI produziu.
Além de estar no nosso site da Mostra Tecnológica, agora também está disponível em nosso canal do YouTube. Não deixem de conferir, ficou espetacular!!!

⬇️ VISITE O NOSSO SITE! ⬇️ mostratecnologicaunifatea.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos