Menu fechado

Novo Curso tem duração de 1 ano e 2 anos

O UNIFATEA atento às demandas do mercado de trabalho e também em satisfazer as necessidades dos profissionais, lança no próximo semestre o curso em Licenciatura em Artes Visuais.

A Segunda Licenciatura visa preparar licenciados para atuar como Professores ampliando suas possibilidades no mercado de trabalho, sua formação e compreensão do contexto educacional, bem como, ampliar seus conhecimentos pedagógicos, articulando estudos teórico-práticos, investigação do âmbito educacional e reflexão crítica da realidade educacional.

Se você é licenciado e deseja ampliar suas funções no campo profissional, O Centro Universitário Teresa D’Ávila, atendendo a Resolução nº. 2, de 1º. de julho de 2015 oferece a segunda licenciatura em doze meses (A carga horária será definida mediante a análise das equivalências entre a formação original e a Licenciatura pretendida), capacitando a utilização de metodologias diferenciadas, preparando para atender as exigências do atual mercado de trabalho.

Saiba mais, acesse: https://unifatea.edu.br/vestibular/

Grande oportunidade para você ingressar no mercado de trabalho e exercer sua profissão com qualidade.

Vestibular dia 28/11, provas on-line, inscrições gratuitas: https://institutosanta108333.rm.cloudtotvs.com.br:8080/Web/App/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=1&ps=1#/es/inscricoeswizard/dados-basicos

Ligue (12) 98118-2995 ou clique no banner para acessar edital e boa sorte! Esperamos por você!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos