Menu fechado

O ENEM está chegando! Veja o calendário e o cronograma.

Faltam alguns dias para o ENEM, uma data que sofreu algumas alterações e posteriormente um adiamento por conta da pandemia do novo corona vírus. A prova foi remarcada para os dias 17 e 24 de janeiro, em sua versão impressa, enquanto a versão digital do exame será aplicada nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Já a reaplicação das provas está marcada agora para os dias 24 e 25 de fevereiro, e os resultados serão divulgados no dia 29 de março. Segundo o presidente do Inep, serão adotadas medidas sanitárias durante a aplicação das provas, como uso de álcool gel e distanciamento adequado entre os estudantes.

Atenção! Você que irá realizar a prova, verifique o local de execução e não esqueça de se proteger tomando os devidos cuidados indicados pelos responsáveis.

O ENEM é o principal portal para os estudantes que possuem interesse em ingressar na universidade. Por ele os estudantes se inscrevem em programas, como: ProUni, FIES, Escola da Família, além de outras empresas privadas que oferecem bolsas para estudantes capacitados por sua pontuação na prova.

No UNIFATEA o aluno não só tem a oportunidade de aproveitar as bolsas governamentais oferecidas por meio do ENEM, como também, usar a nota da prova para gerar vínculo com a instituição, sem a necessidade de executar a o vestibular institucional.

Veja mais competências de uma boa redação em:  https://enem.inep.gov.br/

Quer saber mais sobre as bolsas e descontos ofertados pelo UNIFATEA? Clique aqui descubra!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: