Menu fechado

O ENEM está chegando! Veja o calendário e o cronograma.

Faltam alguns dias para o ENEM, uma data que sofreu algumas alterações e posteriormente um adiamento por conta da pandemia do novo corona vírus. A prova foi remarcada para os dias 17 e 24 de janeiro, em sua versão impressa, enquanto a versão digital do exame será aplicada nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Já a reaplicação das provas está marcada agora para os dias 24 e 25 de fevereiro, e os resultados serão divulgados no dia 29 de março. Segundo o presidente do Inep, serão adotadas medidas sanitárias durante a aplicação das provas, como uso de álcool gel e distanciamento adequado entre os estudantes.

Atenção! Você que irá realizar a prova, verifique o local de execução e não esqueça de se proteger tomando os devidos cuidados indicados pelos responsáveis.

O ENEM é o principal portal para os estudantes que possuem interesse em ingressar na universidade. Por ele os estudantes se inscrevem em programas, como: ProUni, FIES, Escola da Família, além de outras empresas privadas que oferecem bolsas para estudantes capacitados por sua pontuação na prova.

No UNIFATEA o aluno não só tem a oportunidade de aproveitar as bolsas governamentais oferecidas por meio do ENEM, como também, usar a nota da prova para gerar vínculo com a instituição, sem a necessidade de executar a o vestibular institucional.

Veja mais competências de uma boa redação em:  https://enem.inep.gov.br/

Quer saber mais sobre as bolsas e descontos ofertados pelo UNIFATEA? Clique aqui descubra!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: