Menu fechado

Missa de Formatura é transmitida ao vivo pelo Youtube

Aconteceu nesta segunda-feira (25) a primeira missa de formatura do UNIFATEA transmitida on-line. A preferência por esse tipo de ação se deu devido à necessidade de preservação da saúde de nossos formandos de 2020 e seus familiares.

A TV UNIFATEA esteve presente oferecendo suporte e transmitindo a missa ao vivo pelo Youtube, a transmissão foi realizada pelo canal da própria TV. Celebrada pelo Pe. Pedro de Almeida Cunha, a missa aconteceu de forma cuidadosa e descontraída, sendo agraciada pela presença de um representante por curso. Os alunos puderam participar do ofertório e representar sua graduação com um objeto levado ao altar.

Em homília, o Pe. Pedro ressaltou a importância na valorização do ser. Disse ainda que, o diploma é só uma representação de todo conhecimento e sabedoria que é construído durante o período de formação e pelas características naturais como ser humano.

“A Missa de formatura sempre foi um momento marcante na vida de nossos formandos no UNIFATEA, esse ano foi diferente e especial. Nós reunimos presencialmente apenas a equipe técnica e a equipe de liturgia, todos os demais foram reunidos e unidos por meio de tecnologia que garantiu que estivéssemos próximos mesmo que separados. É um momento novo. Com a graça de Deus, o esforço e profissionalismo de tantos, conseguimos partilhar a palavra de Deus e celebrar a eucaristia. ”, complementa.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: