Menu fechado

Núcleo de Extensão do UNIFATEA promove doação de livros

No dia 26 de janeiro o UNIFATEA realizou uma doação de livros para a implementação da biblioteca na Segunda Igreja Congregacional da cidade de Cruzeiro. Vera Navarro, membro da igreja, foi quem entregou os livros junto com a coordenadora do Núcleo de Extensão no UNIFATEA, Rosana Montemor.

Os livros doados faziam parte do acervo de Rosa Maria Bimestri Murad, ela é uma de nossas alunas da FATI – Faculdade da Terceira Idade e ex-aluna do curso de pedagogia nesta casa salesiana.

Rosa nos encoraja a cultivar o hábito de doação e da leitura, para ela “nós somos o que lemos”.

“A doação é um exercício de desapego que contribui muito na evolução humana. Nós nos constituímos como humanos por meio da leitura que fazemos sobre a vida, os livros fazem parte deste princípio”, ressalta.

O UNIFATEA apoia e incentiva projetos que tem como objetivo contribuir para que mais pessoas possam ter acesso à cultura e ao conhecimento.

Se você tem um projeto com os mesmos valores ou gostaria de participar de projetos e ações como esta, entre em contato com o NEXT – Núcleo de Extensão pelo telefone: (12) 2124-2818.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir