Menu fechado

Live Conexões: Um debate acerca da fé, da cultura e da ciência

Na próxima quarta-feira, dia 3, o UNIFATEA transmitirá a Live “Conexões”, que terá como tema “Conhecimento a serviço da vida: Cultura, Ciência e Fé”.

O debate contará com a presença de convidados especiais e trará diálogo e reflexão acerca de diferentes interfaces da vida como a fé, a cultura e a ciência, são eles: Bispo Dom Ricardo Hepers, Dra. Ana Claúdia Cano e Prof. Dr. Rosinei Batista. Como facilitadora, a live contará com a participação da Ir. Zenilde Aparecida Fontes, a mais nova coordenadora da Pastoral Universitária do UNIFATEA.

Sobre as expectativas desse debate, Ir. Zenilde afirma ter como objetivo socializar saberes a partir de diferentes lugares de fala.

“O diálogo entre fé, cultura e ciência está para além de pontos de vistas conclusivos e integra-se num sistema de saberes abertos e cientes de que todos estamos em constantes transformações, em evolução permanente! ”, complementa.

 

Todos estão convidados! Dia 3 de fevereiro, às 20h. Acompanhe a transmissão pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=A88FHD30BXM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir

Descubra mais sobre UNIFATEA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading