Menu fechado

Ex-aluna é destaque em Processo Seletivo da Prefeitura de Roseira e Mestrado da USP na área de Pedagogia

Formada em 2019, Talita Moura, passou em terceiro lugar no Processo Seletivo da Prefeitura de Roseira para o cargo de Professora de Educação Básica para Fundamental I. Além disso, a licenciada em Pedagogia garantiu sua vaga no Mestrado de Projetos Educacionais de Ciências na USP com o trabalho de TCC iniciado no UNIFATEA.

Talita se sente muito grata pelo apoio universitário que teve. “Fiz meu TCC com o tema Altas Habilidades, tive como parceira Ana Carolina Lemes e como orientador o Prof. Dr. Marco Aurélio Tupinambá”, complementa.

Esse momento é extremamente significativo para a pedagoga que aplica aulas de música desde 2001, essa vai ser sua primeira oportunidade em sala de aula. “Agradeço a todos os professores que passaram em minha vida. Lembro-me muito bem que, ao entrar na faculdade, logo na primeira aula ouvi uma frase que levei muito a sério, “a sua carreira acadêmica começa agora”. Aproveitei cada segundo, cada ensinamento,  porque eu sabia que tudo isso iria fazer parte do meu objetivo em ser útil para a Educação. ”, afirma a ex-aluna.

Para o curso, é importante o destaque de pessoas formadas para inspirar os futuros pedagogos que ainda estão no seu período de formação como profissional. “A dedicação da ex-aluna Talita, durante todo o tempo que esteve no curso de pedagogia era evidente para os docentes, tanto que a mesma foi laureada como aluna destaque da sua formatura. O reflexo de toda dedicação, empenho, estudo e perseverança foi a aprovação nos diversos processos seletivos, inclusive do mestrado da USP. ”, explica a coordenadora do curso de Pedagogia, Cristina Bento.

Clique aqui para saber mais sobre o curso de Pedagogia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
%d blogueiros gostam disto: