Menu fechado

Ex-aluna é destaque em Processo Seletivo da Prefeitura de Roseira e Mestrado da USP na área de Pedagogia

Formada em 2019, Talita Moura, passou em terceiro lugar no Processo Seletivo da Prefeitura de Roseira para o cargo de Professora de Educação Básica para Fundamental I. Além disso, a licenciada em Pedagogia garantiu sua vaga no Mestrado de Projetos Educacionais de Ciências na USP com o trabalho de TCC iniciado no UNIFATEA.

Talita se sente muito grata pelo apoio universitário que teve. “Fiz meu TCC com o tema Altas Habilidades, tive como parceira Ana Carolina Lemes e como orientador o Prof. Dr. Marco Aurélio Tupinambá”, complementa.

Esse momento é extremamente significativo para a pedagoga que aplica aulas de música desde 2001, essa vai ser sua primeira oportunidade em sala de aula. “Agradeço a todos os professores que passaram em minha vida. Lembro-me muito bem que, ao entrar na faculdade, logo na primeira aula ouvi uma frase que levei muito a sério, “a sua carreira acadêmica começa agora”. Aproveitei cada segundo, cada ensinamento,  porque eu sabia que tudo isso iria fazer parte do meu objetivo em ser útil para a Educação. ”, afirma a ex-aluna.

Para o curso, é importante o destaque de pessoas formadas para inspirar os futuros pedagogos que ainda estão no seu período de formação como profissional. “A dedicação da ex-aluna Talita, durante todo o tempo que esteve no curso de pedagogia era evidente para os docentes, tanto que a mesma foi laureada como aluna destaque da sua formatura. O reflexo de toda dedicação, empenho, estudo e perseverança foi a aprovação nos diversos processos seletivos, inclusive do mestrado da USP. ”, explica a coordenadora do curso de Pedagogia, Cristina Bento.

Clique aqui para saber mais sobre o curso de Pedagogia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir
Abrir WhatsApp.
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Olá!
Você tem dúvidas?
Clique em "Abrir WhatsApp" para te ajudamos
%d blogueiros gostam disto: